**Deixe-o ir? Chrys Dias encontra McLaren de R$4 milhões tomada pelo mofo e cogita "desapego" radical**

03/04/2025
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Chrys Dias, o influenciador que recentemente causou alvoroço após ter sua Ferrari Purosangue "confiscada" por supostamente violar as normas da marca, parece ter um talento especial para provocar as fabricantes de carros de luxo.

Em sua mais recente aventura, Dias compartilhou com seus quase 10 milhões de seguidores no Instagram o estado deplorável de sua McLaren 720s, avaliada em mais de R$ 4 milhões. A máquina, aparentemente abandonada em uma garagem nos Estados Unidos, exibe sinais de deterioração, com mofo tomando conta do volante e dos estofamentos.

O influenciador, visivelmente surpreso com a situação, confessou aos seus seguidores que "nem ele sabe o que aconteceu" com o carro, que estava guardado em uma garagem nos Estados Unidos, bem longe do Capão Redondo, bairro da periferia de São Paulo onde ele deu o polêmico "rolê" com a Purosangue.

Diante da perspectiva de perder uma fortuna, Dias expressou sua incerteza sobre o que fazer com a McLaren 720s. "Não sei se vendo pela metade do preço, se deixo assim. Não sei nem se dá para arrumar", desabafou.

Antes de ser negligenciada e entregue ao mofo, a McLaren 720s era um carro capaz de despertar a admiração até dos mais ricos. Além do preço elevado, suas configurações são impressionantes.

O supercarro é equipado com um motor V8 biturbo 4.0, que trabalha em conjunto com um propulsor elétrico, gerando uma potência de 720 cavalos e um torque de 78,51 kgfm. A marca descreve o "coração" da 720S como um "rugido tão potente que desperta seus sentidos e aguça a sua mente".

Com um câmbio de 7 marchas, a McLaren 720s atinge uma velocidade máxima de 341 km/h, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e de 0 a 200 km/h em 7,8 segundos. A McLaren garante que a emissão de CO2 do veículo está em conformidade com as normas europeias, com 276 g/km.

O bólido, agora abandonado na garagem de Chrys Dias, pesa apenas 1.283 kg, graças à sua estrutura fabricada em uma única peça de fibra de carbono, conhecida como MonoCage II, que agora inclui o teto. O MonoCage II se estende sobre o motor e apresenta aberturas de portas mais largas, que alcançam o teto. Esse recurso foi desenvolvido exclusivamente para a 720S com o objetivo de maximizar a segurança dos ocupantes… exceto contra o mofo.

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